Depois do acidente, do qual ninguém poderia ter sobrevivido, eles se regeneraram em 10 minutos devido a uma função especial do corpo. Os terranos deram o nome de biodegradadores aos desconhecidos por causa desta habilidade.
Após a regeneração, a biodegradadores imediatamente atacam a CREST com armas primitivas. Depois que as primeiras criaturas queimaram no campo SAE da CREST, Perry Rhodan manda desligar o campo para preservar os seres. Os alienígenas invadem a CREST, são facilmente mantidos à distância pelos homens da CREST. Mas, então, o inacreditável acontece. Durante a regeneração, as criaturas exalam um gás nervoso, que coloca a tripulação da CREST em condições desesperadoras. Além disso, os biodegradadores têm débeis habilidades hipnóticas, com as quais obrigam a tripulação da CREST a decolar com a espaçonave. Mas como a CREST está firmemente ligada à plataforma, quase acontece um desastre. Kalak remove o bloqueio no último segundo, então a CREST pode decolar.
Gucky, o rato-castor, em companhia de Perry Rhodan e Atlan, consegue escapar por teleportação da CREST no último momento para o interior do estaleiro. Além disso, Gucky consegue surrupiar um dos novos jatos-mosquitos para fora da CREST e levou-o para a segurança. Perry Rhodan, Atlan, Gucky e Kalak decolam com o jato-mosquito na direção do sistema natal dos biodegradadores onde eles suspeitam que a CREST está. Kalak leva a sua ferramenta sagrada para bordo, que ele chama de Kildering, em uma caixa de madeira.
Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções!
Clique aqui para criar uma Conta e, para saber como adquirir sua cópia oficial e ainda ter os benefícios de ser um integrante do Projeto Traduções, entre em contato: