- Categoria: Microblog do Perryverso
- Acessos: 671
Perry Rhodan 2837 – O Bobo da Corte da Imperatriz
Foi lançado em 31/12/2015 em Perry Rhodan no ciclo O Espaço Atemporal o livro que foi escrito por Uwe Anton com capa de Dirk Schulz e ilustração interior de Swen Papenbrock, ele é o Perry Rhodan 2837 – O Bobo da Corte e a Imperatriz.
Subtitulo: A Governante de Olimpo numa missão secreta - no rastro de um incrível fenômeno.
Os principais personagens do romance:
Vetris-Molaud - O tefrodense quer integrar Olimpo em seu reino.
Arun Joschannan - O chefe do governo da Liga do Terranos Livres quer impedir que Olimpo caia diante os tefrodenses.
Indrè Capablanca - A Imperatriz de Oimpo está pronta para sair em uma missão perigosa.
Keykil Fektenór - O jornalista arriscou tudo por uma boa notícia.
Niemandgram Toposhyn - O bobo da corte de Olimpo mostra pouco respeito pelos figurões.
Na Terra, estamos no ano de 1518 NGC (Zona Proibida). Os humanos habitam grande parte da Via Láctea, milhares de mundos estão inclusos na Liga dos Terranos Livres. Eles negociam com os outros povos da Via Láctea e prevalece em grande parte a paz entre as estrelas.
Mas os humanos não são realmente livres. Eles estão – como também todos os outros moradores da galáxia – sob o governo do Tribunal Atópico. Os assim chamados Juízes Atópicos alegam que somente o seu governo pode evitar a aniquilação, a conflagração da Via Láctea.
Um dos mais ardentes defensores do tribunal é o tefrodense Vetris-Molaud, o governante do enclave tefrodense. Ele quer aproveitar a oportunidade para criar um Império da Humanidade, que se estenda por duas galáxias. Ele se encontra, com o Tribunal Atópico ao seu lado, pouca resistência na galáxia. Mas nem com todo mundo as suas promessas funcionam. Desta vez é O BOBO DA CORTE DA IMPERATRIZ...