- Categoria: Microblog do Perryverso
- Acessos: 518
Perry Rhodan 2869 – Angakkuq
Já está definido o proximo lançamento de Perry Rhodan no ciclo Domínios Intemporais, e o livro escrito por Uwe Anton com capa de Dirk Schulz e ilustração interior de Dirk Schulz e Horst Gotta, que será lançado em 12/08/2016 no volume de Perry Rhodan 2869 - Angakkuq.
Subtitulo: Perry Rhodan em Titã - ele aprende a história secreta da Matan Addaru
Os principais personagens do romance:
Gucky - O ilt ILT por sua força vital.
Perry Rhodan - O imortal se lembra da época do sistema poliport.
Angakkuq - O piloto e encarregado da educação está morrendo.
Eleonore Pazza - a sua equipa científica notou aramrregularidades na polyport-quadra GALILEO.
Matan Addaru - O atope deve aprender que o fracasso é uma opção.
Na Terra, estamos no ano de 1518 NGC (Zona Proibida). Os humanos habitam grande parte da Via Láctea, milhares de mundos estão inclusos na Liga dos Terranos Livres. Eles negociam com os outros povos da Via Láctea e prevalece em grande parte a paz entre as estrelas.
Mas ninguém está realmente livre. A Via Láctea está sob o governo do Tribunal Atópico. Os assim chamados Juízes Atópicos alegam que somente o seu governo pode evitar a aniquilação - a conflagração - da Via Láctea.
Perry Rhodan viaja no tempo pelo passados, para trazer ajuda para o presente. No presente, que como ele sabe está ameaçado não só pelos atopes, mas também pelos brutais tiuphores que retornaram do passado mais remoto através de uma fenda do tempo. Afinal de contas, parece ter encontrado uma contraarma com o parafracionador.
Mas já surgiu a próxima ameaça: a destrutiva fenda temporal está se movendo através da galáxia - indo direito para o Sistema Solar. Nesta situação, um servo dos atopes libera conhecimentos importantes. Seu nome é ANGAKKUQ...
Nota: Um Angakkuq é a figura espiritual e intelectual entre os esquimós Inuit, correspondendo a um xamã.