- Categoria: Microblog do Perryverso
- Acessos: 538
Perry Rhodan 2862 – O Dom de Odisseu
Já foi definido mais um lançamento de Perry Rhodan no ciclo O Espaço Atemporal, e o livro escrito por Michelle Stern com capa de Arndt Drechsler e ilustração interior de Swen Papenbrock, que foi lançado em 24/06/2016 no volume de Perry Rhodan 2862 – O Dom de Odisseu.
Subtitulo: No principal mundo do novo Tamanium - um imortal e um homem morto
Os principais personagens do romance:
Perry Rhodan - O terrano entra no mundo central do novo Tamanium.
Vetris-Molaud - O Lorde do Novo Tamanium vê-se, ao mesmo tempo, como sucessor e Perry Rhodan, seus antepassados lemurenses e dos senhores da galáxia.
Gucky - O rato-castor terá que lidar com o dom de Odisseu.
Germo Jobst - O jovem do mundo errado deve treinar suas habilidades especiais.
Na Terra, estamos no ano de 1518 NGC (Zona Proibida). Os humanos habitam grande parte da Via Láctea, milhares de mundos estão inclusos na Liga dos Terranos Livres. Eles negociam com os outros povos da Via Láctea e prevalece em grande parte a paz entre as estrelas.
Mas ninguém está realmente livre. A Via Láctea está sob o governo do Tribunal Atópico. Os assim chamados Juízes Atópicos alegam que somente o seu governo pode evitar a aniquilação - a conflagração - da Via Láctea.
Enquanto o arcônida Atlan foi para onde se suspeita que esteja o coração deste poder - o espaço atemporal, Perry Rhodan viaja no tempo pelo passados, para trazer ajuda para o presente. No presente, que como ele sabe está ameaçado não só pelos atopes, mas também pelos brutais tiuphores que retornaram do passado mais remoto através de uma fenda do tempo.
Perry Rhodan sucede em desenvolver uma arma contra o Indoktrinatoren - a mais perigosa arma dos tiuphores. Nesta situação, ele recebe O DOM DE ULISSES...