- Categoria: Microblog do Perryverso
- Acessos: 667
Perry Rhodan 2860 – O Assassino Morto
Já foi definido o último lançamento de Perry Rhodan no ciclo O Espaço Atemporal, e o livro escrito por Uwe Anton com capa de Arndt Drechsler e ilustração interior de Swen Papenbrock, que foi lançado em 10/06/2016 no volume de Perry Rhodan 2860 – O Assassino Morto.
Subtitulo: O Carrasco Positrônico - sua missão, trazer ele de volta à vida
Os principais personagens do romance:
Perry Rhodan – O terrano deve completar com sucesso a Conferência Parafracionador.
Attilar Leccore - O chefe do SLT deve fazer um sacrifício pesado.
Shekval Genneryc - As reuniões do onrione não são só com Perry Rhodan.
Sybrand Herzog - O vice de Attilar Leccore sabota os seguranças da Terra.
Apon Gochnor - O halutense busca o diálogo.
Na Terra, estamos no ano de 1518 NGC (Zona Proibida). Os humanos habitam grande parte da Via Láctea, milhares de mundos estão inclusos na Liga dos Terranos Livres. Eles negociam com os outros povos da Via Láctea e prevalece em grande parte a paz entre as estrelas.
Mas ninguém está realmente livre. A Via Láctea está sob o governo do Tribunal Atópico. Os assim chamados Juízes Atópicos alegam que somente o seu governo pode evitar a aniquilação - a conflagração - da Via Láctea.
Enquanto o arcônida Atlan foi para onde se suspeita que esteja o coração deste poder - o espaço atemporal, Perry Rhodan viaja no tempo pelo passados, para trazer ajuda para o presente. No presente, que como ele sabe está ameaçado não só pelos atopes, mas também pelos brutais tiuphores que retornaram do passado mais remoto através de uma fenda do tempo.
Perry Rhodan sucede em desenvolver uma arma contra o Indoktrinatoren - a mais perigosa arma dos tiuphores: esta tecnologia do parafracionador agora tem que ser disseminado muito rapidamente pela galáxia, para sobreviverem as mais de 45.000 espaçonaves tiuphores. Em alerta não somente contra O ASSASSINO MORTO...