- Categoria: Microblog do Perryverso
- Acessos: 676
Perry Rhodan 2824 – Uma Estrela na Escuridão
O próximo lançamento de Perry Rhodan no ciclo O Espaço Atemporal será escrito por Robert Corvus com capa e ilustração interior de Swen Papenbrock, o mesmo estreiará em 02/10/2015 e é o Perry Rhodan 2824 – Uma Estrela no Escuro.
Em 06 de outubro de 1995 Johnny Bruck morreu como resultado de um acidente de trânsito. Vinte anos mais tarde, ele ainda é lembrando como o artista das capas de Perry Rhodan, o título para o homem que cunhou a série por décadas. Arndt Drechsler, Alfred Kelsner, Swen Papenbrock und Dirk Schulz criaram para os livros 2824 a 2827, em seu próprio estilo, novos motivos que lembram conscientemente imagens clássicas de Bruck.
Subtitulo: Paranoia a bordo da KRUSENSTERN - perigo no espaço vazio
Os principais personagens do romance:
Viccor Bughassidow – O bilionário nascido na Rússia está prestes a descobrir um mundo escuro.
Marian Yonder – O comandante humano da KRUSENSTERN teve uma filha..
ADAM – O Comandante plasmatico da KRUSENSTERN perde e ganha.
Madame Ratgeber – A Pos-bi está infectada pela paranóia.
SonAr – O comerciante mede os ganhos e perdas.
Na Terra, estamos no ano de 1518 NGC (Zona Proibida). Os humanos habitam grande parte da Via Láctea, milhares de mundos estão inclusos na Liga dos Terranos Livres. Eles negociam com os outros povos da Via Láctea e prevalece em grande parte a paz entre as estrelas.
Mas os humanos não são realmente livres. Eles estão – como também todos os outros moradores da galáxia – sob o governo do Tribunal Atópico. Os assim chamados Juízes Atópicos alegam que somente eles e seu poder militar podem assegurar a paz na Via Láctea.
O aventureiro terrano Viccor Bughassidow parte a bordo de sua nave espacial KRUSENSTERN. Ele quer encontrar uma cura para a "paranóia Pos-bi", uma doença produzida artificialmente que tem afligido os robós da civilização Pos-bi e os alienado da Humanidade.
Sua busca considerado o planeta natal do misterioso Eyleshioni. Este é UMA ESTRELA NA ESCURIDÃO...