- Categoria: Microblog do Perryverso
- Acessos: 468
Perry Rhodan 2880 – Morte no Agregado
Já está definido o proximo lançamento de Perry Rhodan é o livro escrito por Michelle Stern com capa de Arndt Drechsler e ilustração interior de Swen Papenbrock, que será lançado em 28/10/2016 no volume de Perry Rhodan 2880 - Morte no Agregado.
Subtitulo: Caça ao operador - ameaça de derrocada da resistência
Os principais personagens do romance:
Gucky - O rato-castor espionando no cinturão de poeira.
Vogel Ziellos - O homem de bico torna-se um inimigo.
Lua Virtanen - A mecha de cabelo da geniferense desenvolveu uma vida própria.
Farye Sepheroa - A neta de Rhodan estabelece uma isca.
Pedcos - O aysserno teme a morte.
Em janeiro de 1519 do Novo Calendário Galáctico (NCG) a situação muda fundamentalmente na Via Láctea: o julgo do Tribunal Atópico, que opera a partir do futuro, está abalado. Simultaneamente a expedição dos tiuphores que surgiram a partir do passado termina.
Muitas consequências desses eventos vão surgir nos próximos anos e séculos. Parece que na Via Láctea e nas galáxias vizinhas não haverá, no futuro proximo, a ação de superinteligências e outros poderes cósmicos.
No entanto, os sucessos custaram um alto preço: Perry Rhodan teve que morrer. Sua consciência sem corpo entrou numa assim chamada faixa sextadim. Nesta forma, ele acompanha a retirada dos tiuphores da Via Láctea - ela ocorre com a viagem para a distante galáxia Orpleyd.
Quando ele chega em 1522 NCG em um ano, ele tem de perceber que Orpleyd é um elemento de mistério, onde os terranos não podem escapar. No centro está o lar dos tiuphores, O PLANETA CONFUSO...
Gucky, o rato-castor estabele como sua meta recuperar seu velho amigo, e organizou um grupo de resgate. A RAS TSCHUBAI chega após amplas reformas à distante galáxia dos tiuphores. La eles veem a MORTE NO AGREGADO...