Depois de algum tempo ele se volta para as pessoas e os obriga a o levarem de volta à sua terra natal em Andrômeda. Quem resiste ao Drung ou simplesmente pensar sobre isso, sofre asfixia, porque o Drung penetrou nas pessoas através dos poros. Mas também ajuda os terranos, dizendo onde está o sistema de ajuste para o transmissor de Gêmeos. Pouco antes de a CREST aterrissar em Quinta, Icho Tolot inicia uma ação para se libertar.
Ele liga o grande transmissor da CREST e foge com uma gazela para o espaço sideral. Lá ele abre a comporta de tal forma que cada célula do Drung que estava na gazela é arrastada para o vácuo. Em seguida, ele voa para a BOX-8323, assume a sua estrutura celular secundária e passa pelo grande transmissor da BOX e volta a CREST. Uma vez que não é considerado pelo Drung como um ser vivo, por causa de sua estrutura celular cristalina, pode passar despercebido para ligar o conversor de energia kalupiano para que a CREST seja envolta por alguns segundos em um hipercampo paraestável. Este procedimento se repete até que o Drung tenha se sujeitado e deixe os corpos hospedeiros.
A CREST se livra do Drung em Sexta e aniquila-o com os seus desintegradores, canhões de impulsos e com as armas vibratórias.
Gostou deste resumo? Participe do Projeto Traduções!
Clique aqui para criar uma Conta e, para saber como adquirir sua cópia oficial e ainda ter os benefícios de ser um integrante do Projeto Traduções, entre em contato: